Um pequeno almoço diferente





A correria do dia à dia, o relógio a cronometrar a hora de chegar ao trabalho, e os minutos que me restam para tomar o pequeno almoço a passarem rapidamente não me deixa muita folga para elaborar um pequeno almoço mais requintado.

Normalmente tomo o pequeno almoço em pouco mais de 5 minutos (o que está errado). Sendo uma das refeições mais importantes do dia, em que devia de dar a importância devida, trinco uma maçã alternando com umas colheradas de iogurte onde coloco um pouco de sementes sejam elas de abóbora, girassol ou linhaça. Finalizo com um café que rápidamente tiro na máquina nos últimos segundos que me restam até pegar na mala e sair para o trabalho.

No entanto há dias diferentes, há dias em que o pequeno almoço vira rei, há dias assim...





Acordo com uma vontade enorme de me deliciar sossegadamente sentada na sala ouvindo uma relaxante música e saboreando um maravilhoso banquete que está sobre a mesa. 
Como sabe bem saborear estes pequenos e simples momentos.

Torna-se imperativo desfrutar destes momentos, ter mais tempo para mim, para me mimar, porque também mereço!!






Neste pequeno almoço de princesa não faltou:

   * Pães de sementes e de soja
   * Scones de mirtilos 
   * Mini - scones com pepitas chocolate
   * Fruta da época
   * Sumo de laranja natural
   * Queijo magro e fiambre de peru
   * Manteiga
   * Doce caseiro de tomate
   * Compota de cenoura






Deliciem-se!!

1 comentário:

  1. Que delícia o teu pequeno almoço de princesa e que lindo está o teu blog ❤️
    Beijinhos grandões
    C

    ResponderEliminar